Subscreva a Newsletter do Europe Direct Oeste!

MinutoEuropa

Encontrou a informação que procurava?

Se não encontrou, por favor, envie um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Dia da Internet Mais Segura tem como objetivo encorajar pessoas de todas as idades a criarem conteúdos online para os mais jovens e assinala-se a 11 de Fevereiro em mais de 100 países
A Comissão Europeia vai premiar dois projetos portugueses, entre outros, com conteúdos online especialmente destinado para crianças e jovens, no âmbito do Dia da Internet Mais Segura, que se assinala a 11 de Fevereiro.
Em Bruxelas, a comissária europeia para a Agenda Digital, Neelie Kroes, vai premiar os vencedores do concurso de melhores conteúdos online para crianças, incluindo os projeto portugueses “Escola de magia”, um site destinado a utilizadores entre os sete e os 12 anos, “Learn English” para um público dos seis aos oito anos.

castelo
“Há crianças e jovens que fazem coisas impressionantes com as ferramentas digitais. Temos que os encorajar, ajudá-los a estar em segurança e dar-lhes meios para criarem eles mesmos uma melhor internet”, disse Nellie Kroes.
O Dia da Internet Mais Segura tem como objetivo encorajar pessoas de todas as idades a criarem conteúdos online para os mais jovens e assinala-se A 11 de Fevereiro em mais de 100 países, incluindo - pela primeira vez - nos Estados Unidos, com milhares de ações de sensibilização previstas nomeadamente para crianças e jovens.
FONTE Agência Lusa  

     
 
     

Prioridades Comissão Juncker



enterprise europe network

europa imprensa regional

 

youtube

Todos os Direitos Reservados 2013