Subscreva a Newsletter do Europe Direct Oeste!

MinutoEuropa

Ajude-nos a melhorar. Encontrou a informação que pretendia?

Se não encontrou, por favor, envie um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Exposição Fotográfica até 31 de Março - Deslocadas: Mulheres Refugiadas e requerentes de Asilo na UE

Inauguração @ Espaço Europa, 8 de março de 2016 - 18:00

 Marie Dorigny Migrantes 001 Press site

A exposição fotográfica "Deslocadas: Mulheres Refugiadas e Requerentes de Asilo na UE", da autoria da fotojornalista francesa Marie Dorigny, inaugura a 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Espaço Europa, em Lisboa.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher 2016, o Parlamento Europeu incumbiu a fotojornalista de fotografar trajetos de mulheres refugiadas e requerentes de asilo na Europa, um tema que tem estado ausente da cobertura da imprensa da crise de refugiados.

As 40 fotografias que compõem a exposição DISPLACED | Refugee Women and Asylum Seekers in the EU (título original) documentam as principais etapas da esgotante jornada das mulheres refugiadas na Europa.

A exposição estará patente no Espaço Europa - espaço de informação europeia do Gabinete do Parlamento Europeu e da Representação da Comissão Europeia em Portugal - até 31 de março.

Espaço Europa - Largo Jean Monnet, 1- R/C (à Rua do Salitre)

Fonte: Gabinete de Imprensa do Parlamento Europeu em Portugal

Centro de Informação Europe Direct Oeste
07.03.2016

 

 

     
 
     

Prioridades Comissão Juncker



europa imprensa regional

 
Todos os Direitos Reservados 2013